2021 o ano da construção civil e das vagas de emprego

22/02/2021 | Uncategorized

De acordo com especialistas, 2021 será o ano da construção civil e das vagas de emprego. Segundo Diego Villar, presidente da construtora Moura Dubeux, em entrevista à revista Exame, a pandemia teve um certo viés positivo para o setor porque as pessoas passaram a refletir sobre a forma como estão morando e que é possível buscar upgrades, se referindo a casas preparadas para os novos tempos, com maior metragem, área ao ar livre e home office. Villar afirmou que 2021 será um dos melhores para o mercado imobiliário e para o oferecimento de novos postos de trabalho.

A diretoria da Caterpillar, gigante do setor de máquinas para construção civil, projeta uma forte retomada da construção civil, resultado principalmente de obras da iniciativa privada e das já citadas ofertas de um grande número de novas vagas de emprego. Dentro do cenário apontado por empresários do setor constam bons resultados já para os próximos seis meses, com oportunidades de investimentos para empreendedores e significativo aumento na compra de insumos.

Seguindo as tendências do mercado, você imagina sua nova casa atendendo às suas necessidades e de sua família e que esteja adequada ao novo momento da sociedade? Entre em contato com a VITPLAN.

#mercadoimobiliário

#construçãoocivil
#geraçãodeemprego

#homeoffice

#VITPLAN

Compartilhe: